segunda-feira, 11 de abril de 2016

Marina Silva vende terras da Floresta Amazônica para Estrangeiros

O senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) apresentou  um requerimento solicitando informações à ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, em relação a denúncias divulgadas pelo jornal Amazonas em Tempo sobre anúncios na Internet de venda de áreas da Floresta Amazônica, sob a alegação de comércio de créditos de carbono. O senador revelou que um corretor intitulado Raimundo Nonato faz transações abertamente através de um site.




Em seu requerimento, Arthur Virgílio questiona o ministério sobre as providências necessárias, além de quando e como serão tomadas. O senador acrescentou que os anúncios são feitos "em condições de legalidade pouco claras" e não se sabe exatamente o que pretende esse corretor.


Lei de Imprensa

Arthur Virgílio também condenou a Lei de Imprensa, para ele uma invenção da ditadura militar. A lei teve 20 dos seus 77 artigos, anulados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em fevereiro. Virgílio disse que o atual governo tem um viés autoritário e continua firme na idéia de atrapalhar a livre manifestação de idéias, mas não encontra respaldo na opinião pública, pois se a imprensa denuncia é porque algo está errado.

- Por isso, eles tentam outros meios. A chamada TV pública, algo muito parecido com o cenário da Alemanha nazista, foi aprovada contra a vontade das oposições. Nela, vemos o canal ideal para o governo divulgar propaganda. E não queremos propaganda; preferimos ações efetivas de governo - afirmou.


FONTE: Agência Senado

7 comentários:

  1. Simplesmente não acredito ! Isso se chama receio do crescimento dessa personalidade em possível candidatura a presidência. Armação para desconstruira ja esta sendo preparado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora petista bolivariano, a roubalheira do PT está acabando....

      Excluir
  2. Vejam a ET mal abduzida dizimando a Floresta Amazônica com seus cúmplices, incluindo seu maridinho que está milionários vendendo as madeiras da Amazônia.

    ResponderExcluir
  3. Como duvidar?! Afinal, ela é cria do PT...

    ResponderExcluir
  4. ESSA É MAIS UMA ENGANÇÃO , COMUNISTA E UMA LESA A PATRIA, ESTA COM O FORO DE S. PAULO, SAIU DO PT , MAS A IDEOLOGIA DO PT NÃO SAIU DELA, CUIDADO BRASILEIROS, COM OS LOBOS VESTIDOS DE CORDEIRINHO, É EVANGELICA, DA UMA DE SANTINHA, MAS É IGUAL , AOS BANDIDOS QUE ESTÃO NO PODER

    ResponderExcluir
  5. Bom não sei oque realmente ela é, mais sei que pelo pouco que já a vi discursar, não tem vocação para governar um país, talvez um sítio, ou uma fazenda.

    ResponderExcluir
  6. Bom não sei oque realmente ela é, mais sei que pelo pouco que já a vi discursar, não tem vocação para governar um país, talvez um sítio, ou uma fazenda.

    ResponderExcluir